INSCRIÇÕES ABERTAS para a formação microcredenciada “O Luto”

Dias 11 e 18 de maio, regime presencial, em Azambuja. Gratuito.

A Câmara Municipal de Azambuja vai promover, em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém, uma ação de formação microcredenciada subordinada ao tema “O Luto”.

Esta formação dedicada a uma questão tão sensível, como é a morte e o luto, tem como destinatários preferenciais funcionários da autarquia, forças de segurança e de emergência, colaboradores das IPSS e outros profissionais interessados nesta temática.

A ação terá lugar nos dias 11 e 18 de maio (sábados), em regime presencial, no horário das 10h00 às 18h00, nas instalações do HubsLisbon Azambuja, no Largo do Esteiro, em Azambuja (por detrás da Estação da CP).

A entidade formadora é o Instituto Politécnico de Santarém. A participação é gratuita, mas limitada a 25 participantes, sendo que é necessária inscrição até ao dia 30 de abril, que deverá ser feita através do formulário online:

> Formulário online