“Dia da Família” em Azambuja, volta com atividades lúdicas e muito convívio. Inscreva-se!

Dia 19 de maio de 2024, pelas 09h30, no Parque Biológico e Ambiental, em Aveiras de Baixo. Inscrições online até 14 de maio.

No domingo, dia 19 de maio, o Município de Azambuja irá dinamizar o “Dia da Família”, no Parque Biológico e Ambiental de Azambuja, em Aveiras de Baixo (antigos viveiros na EN366). A iniciativa está integrada no projeto “Mais Lezíria”, dinamizado em simultâneo nos onze municípios da CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

A concentração será pelas 09h30 e às 10h00 iniciam-se a caminhada e a corrida, que terão muitos jogos lúdicos e desportivos ao longo do percurso para que os participantes desfrutem, em família, de uma manhã animada e descontraída.

A atividade pretende, deste modo, comemorar o Dia Internacional da Família – efeméride que se assinala a 15 de maio – numa ação mobilizadora das família e amigos, em que todos os inscritos terão direito ao almoço convívio, com porco no espeto. Fica no ar o convite a todos para que levem uma sobremesa a partilhar entre todos.

A exemplo das várias edições, todos os participantes receberão uma t-shirt “Mais Lezíria”. A família mais numerosa, o participante mais novo e o participante mais sénior receberão lembranças da Quinta da Lapa (Manique do Intendente) e do SPA & SELF LOVE – Susana Santos (Aveiras de baixo).

O prazo de inscrição termina no dia 14 de maio (com o limite de 120 participantes) e não serão aceites inscrições no próprio dia. A inscrição terá de ser realizada através do preenchimento do seguinte formulário online: https://forms.gle/ZtH96SReZbAornik9

De referir que é obrigatório existir uma relação familiar entre os elementos da equipa (pai, mãe, irmãos, tios, primos, sobrinhos, afilhados, padrinhos, cunhados, enteados, namorados,...), sendo a equipa composta, no mínimo, por dois participantes.

O levantamento do “Kit Família” poderá ser feito no Complexo de Piscinas de Azambuja – no dia 17 de maio (das 17h00 até às 20h30) ou 18 de maio (das 9h00 às 16h00). Levantamento no próprio dia da atividade, das 9h30 às 10h00.

Para mais informações, contactar a Divisão de Desporto e Juventude do Município de Azambuja através do número 961 890 278 (chamada para rede móvel nacional) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

> Regulamento da Caminhada / Corrida da Família 2024