Executivo Municipal reúne na Junta de Freguesia de Azambuja

Sessão ordinária, descentralizada, dia 08 de setembro às 17h00.

.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, apesar de se realizar na sede de concelho, no dia 08 de setembro, terça-feira. A sessão terá lugar no salão da Junta de Freguesia local, pelas 17h00, dando continuidade ao modelo aprovado para o presente mandato de, a cada três nos Paços do Concelho, realizar uma reunião, de modo rotativo, numa das sete freguesias do concelho.

.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar nas instalações da Junta de Azambuja a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 402 647 (Junta de Freguesia).

.

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 30 minutos antes da ordem do dia mais 30 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Atribuição de verbas aos Agrupamentos de Escolas

Ponto 2 – Protocolo de parceria com a CERCI-Flor da Vida de Azambuja

Ponto 3 – Ratificação de despacho

Ponto 4 – Concurso público para aquisição de energia elétrica

Ponto 5 – Abertura de procedimento concursal para um ‘assistente operacional’ (serralheiro civil)

Ponto 6 – Atribuição de apoios

Ponto 7 – Regulamento de comércio a retalho não sedentário do Município de Azambuja

Ponto 8 – Informações