50 crianças desfavorecidas e com necessidades especiais visitaram Oceanário

Parceria Município de Azambuja, CIMLT, Rodoviária do tejo e Gertal.

.

O Município de Azambuja, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), a Rodoviária do Tejo e a GERTAL – empresa que serve as refeições da grande maioria das Escolas e Jardins de Infância da Lezíria do Tejo – ofereceu um dia de visita ao Oceanário de Lisboa a 50 crianças desfavorecidas e com necessidades especiais. A iniciativa global abrangeu cerca de meio milhar de crianças de toda a região. Os 50 bilhetes de Azambuja foram oferecidos pela Câmara Municipal a crianças da Cerci-Flor da Vida e da instituição de acolhimento “Casa do Pombal – A Mãe”.

.

O passeio aconteceu durante as férias escolares da Páscoa, e incluiu transporte, refeições e entrada no Oceanário totalmente gratuitos para todos os participantes. O Município de Azambuja congratula-se com esta parceria entre a CIMLT, Rodoviária do Tejo e GERTAL, e considera-a uma ação muito feliz que proporcionou um dia inesquecível a crianças desfavorecidas e com necessidades especiais que , pelos meios próprios, teriam dificuldades em concretizar.