Plantação de arbustos na Av. do Valverde, em Azambuja - perturbações no trânsito

Dias 9, 10 e 11 de dezembro.

.

A Câmara Municipal de Azambuja informa que irá proceder a uma intervenção de jardinagem no separador central da Avenida do Valverde, na vila de Azambuja. Os trabalhos irão realizar-se nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2015, e poderão provocar algumas perturbações na circulação automóvel.

.

A operação consistirá na plantação de novos arbustos nos pontos ajardinados da Avenida do Valverde (entre o quartel dos bombeiros e a praça de toiros) e também no separador de acesso à rotunda poente, na Estrada Nacional 3.

.

Apela-se à compreensão dos automobilistas para as eventuais alterações ao trânsito e solicita-se, também, que não estacionem junto aos locais em causa.

20151209ArranjoAvValverdeAzambuja