Áreas de Reabilitação Urbana: "ARU 2 Azambuja" e "ARU 3 M. do Intendente" em discussão pública

Reclamações, sugestões e pedidos de esclarecimento até 29.janeiro.2016

.

A Câmara Municipal de Azambuja aprovou na sua reunião ordinária de 01 de dezembro de 2015 dois projetos de operações de reabilitação urbana sistemática. Estes projetos estão concretizados nos documentos “Programa Estratégico - Área de Reabilitação Urbana 2 de Azambuja” e “Programa Estratégico - Área de Reabilitação Urbana 3 de Manique do Intendente”.

.

Assim, de acordo com o Edital n.º 1166/2015, publicado na 2.ª série do Diário da República de 22 de dezembro de 2015, e com o Edital n.º 1179/2015, publicado na 2.ª série do Diário da República de 23 de dezembro de 2015, os projetos de Programa Estratégico de Reabilitação Urbana da "ARU 2 - Azambuja" e da "ARU 3 - Manique do Intendente, encontram-se em discussão pública entre os dias 4 e 29 de janeiro de 2016, podendo ser consultados nesta página e no balcão de atendimento do edifício da Divisão de Urbanismo da Câmara Municipal de Azambuja, sito na Travessa da Rainha, 3 – 2050-343 Azambuja, nos dias úteis, entre as 9 horas e as 16 horas e 30 minutos.

Todas as reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento deverão ser apresentados naquele balcão ou remetidas por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Todos os interessados podem consultar os documentos nos links abaixo:

» ARU 2 AZAMBUJA: PROPOSTA   |   EDITAL   |   Diário da República   |   PROGRAMA

» ARU 3 MANIQUE DO INTENDENTE: PROPOSTA   |   EDITAL   |   Diário da República   |   PROGRAMA