I Festival do Frango Assado à Casaleira

dias 13 e 14 de agosto, em Casais dos Britos

Casais dos Britos, em Azambuja vai atrair a atenção gastronómica da região, no próximo fim de semana de 13 e 14 de agosto, com a primeira edição do “Festival do Frango Assado à Casaleira”.

A festa irá decorrer nas instalações do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.
No dia inaugural, as iguarias começam a chegar à mesa a partir das 12h00, seguindo-se uma tarde de jogos tradicionais. Após os jantares, que começam às 20h00, haverá um desfile de vestidos de noiva e baile com o “Duo Borges & Nelson”.

No domingo, o serviço de almoços será novamente a partir do meio dia. A animação terá início pelas 18h30, com a música tradicional do grupo “Assim Nasci Casais” e com uma demonstração de fandango pelo Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso e pelo Grupo Tradicional “Os Casaleiros”. Para ajudar a digerir o jantar, a partir das 21h30 haverá uma exibição de ginástica e zumba pelas classes do CCR de Casais dos Britos. O festival encerra com baile ao som do “Duo Topmix”.

festivalfrangoassado2016