Sala multimédia da Biblioteca de Azambuja reequipada com 8 computadores novos

Investimento municipal de cerca de 3 mil euros.

.

A Biblioteca Municipal de Azambuja recebeu, recentemente, uma atualização do equipamento informático da sala multimédia com a substituição dos 8 computadores ao serviço dos seus utentes.

Os aparelhos adquiridos representam um investimento por parte do município na ordem de 3 mil euros, e vêm dar aos utilizadores a possibilidade de fazerem os seus trabalhos com melhor eficiência e navegar na internet com maior rapidez e comodidade. Os computadores até aqui disponíveis, que já se revelavam obsoletos, deram agora lugar a 8 equipamentos totalmente novos.

.novos PCs biblioteca azambuja 01

A Biblioteca Municipal de Azambuja está instalada na antiga “Escola Régia”, na Rua Engº Moniz da Maia, bem no centro da vila de Azambuja, e funciona semanalmente de 3ªfeira a sábado, entre as 10h30 e as 18h30.

Além de salas de leitura adequadas a vários níveis etários e de uma galeria com exposições temporárias, dispõe de jornais diários, empréstimo de livros, CDs e DVDs, bem como um conjunto de atividades regulares abertas aos vários públicos.

Todos os serviços da biblioteca, incluindo o acesso à sala multimédia agora reequipada são gratuitos.

.