Carnaval 2017 vai animar as ruas de Azambuja

Tradicional desfile da manhã de 6ªfeira (dia 24) e corso na tarde de sábado (25).

.

Como já é tradição, o Carnaval em Azambuja vai começar na manhã de 6ªfeira, com o desfile especialmente dedicado às crianças e idosos. A iniciativa é coordenada pelo Centro Social Paroquial de Azambuja com o apoio logístico da Câmara Municipal de Azambuja, do Serviço Municipal de Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana.

O evento trará às ruas da vila cerca de setecentos foliões com a prestável colaboração de professores, educadores e auxiliares de ação educativa do pré-escolar e do 1ºciclo de Azambuja e de Vila Nova da Rainha, e ainda da Santa Casa da Misericórdia, da CERCI-Flor da Vida e do Centro Paroquial.

O desfile começará por volta das 09h30, no Largo da Areeira (junto ao antigo Centro de Saúde), seguindo pelas seguintes artérias:

> Rua de Trás-os-Quintais | > Rua José Ramos Vides (quartel dos bombeiros) | > Rua Engº Moniz da Maia

> Praça do Município | > Rua Conselheiro Frederico Arouca (direção à estação CP)

> Rua D. Rolim (paralela à EN3) | > ... e termina no Jardim Urbano

.

No dia 25, sábado, será a vez do corso organizado pela UTA-União de Tertúlias de Azambuja com a colaboração da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Azambuja. O tema proposto é "Super-Heróis" e a concentração dos grupos e participantes individuais terá lugar no Campo da Feira. A partida do desfile está marcada para as 15h00, e o destino é o Armazém dos Vinhos onde continuará a animação.

20170225 carnaval azambuja