Concerto da Banda da Armada, em Azambuja

Dia 01 de julho, pelas 21h30, na Praça do Município

A Vila de Azambuja recebe no próximo dia 01 de julho, um concerto da Banda da Armada Portuguesa. A música far-se-á ouvir na Praça do Município, pelas 21h30 e a entrada é livre.

A Banda da Armada Portuguesa tem orientação do azambujense Capitão-Tenente Délio Gonçalves, que exerce funções de Maestro Chefe nesta formação musical. A banda conta com 113 músicos, muitos dos quais com formação superior e com uma média etária de 33 anos. Fruto do esforço de renovação e dinamização, levado a cabo nos últimos anos, os resultados refletem-se na grande visibilidade nacional e internacional das suas atuações ao vivo e na constante gravação e edição de discos.

Esta iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Azambuja em parceria com o Centro Cultural Azambujense.

20170701 Concerto banda da armada Azambuja