Forcados Amadores de Azambuja pegam no Campo Pequeno, dia 10 de agosto de 2017

"Novilhada de Oportunidade a Novos Valores", às 22h00

.

No âmbito do cinquentenário do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja, que este ano se assinala, o Município de Azambuja acedeu ao pedido de colaboração da Associação Cultural A Poisada do Campino para o acompanhamento do grupo no próximo espetáculo taurino em que irá participar.

Os Forcados de Azambuja fazem parte do cartel da Novilhada de Oportunidade aos Novos Valores que se irá realizar no próximo dia 10 de agosto, pelas 22h00, na principal praça de toiros de Portugal - o Campo Pequeno, em Lisboa. Assim, a Associação Poisada do Campino convida toda a população a deslocar-se e a mostrar o seu apoio aos forcados da terra neste importante momento de um ano muito simbólico para o grupo.

O Município de Azambuja associa-se à iniciativa, cedendo gratuitamente um autocarro para esta deslocação a Lisboa, com partida às 19h00, da Praça do Município. Sublinha-se que apenas o transporte é gratuito, sendo cada pessoa responsável por adquirir o seu bilhete para a corrida.

As inscrições para o autocarro devem ser feitas no Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Azambuja.

20170810 novilhada campo pequeno