APRODER vai realizar, em Manique do Intendente, ação de divulgação de apoios comunitários

Dia 09 de agosto, às 09h30, na sede da junta da União de Freguesias.

.

A APRODER-Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural do Ribatejo vai realizar uma sessão informativa, aberta a toda a população, sobre um conjunto de ajudas financeiras da União Europeia integradas no grande programa Portugal 2020.

Esta iniciativa terá lugar no dia 09 de agosto, a partir das 09h30, nas instalações da Junta da União de Freguesias em Manique do Intendente.

Os esclarecimentos vão incidir nos apoios enquadrados no "Desenvolvimento Local de Base Comunitária" (DLBC), em dois concursos específicos, um de "Pequenos investimentos na transformação e comercialização" e outro destinado à "Diversificação de atividades na exploração".

Neste encontro também será dado a conhecer o "Sistema de Incentivos ao Emprego e ao Empreendedorismo- SI2E", do POR-Alentejo 2020.

Recorde-se que a APRODER é uma entidade reconhecida na gestão de fundos estruturais europeus e de investimento, e tem como área de ação os concelhos de Azambuja, Cartaxo, Rio Maior e Santarém.

20170809 sessao aproder manique