Banda de Música da A.D.R. “O Paraíso” lança CD no 35º aniversário

Domingo, 28 de janeiro de 2018.

A Banda de Música da Associação de Desportos e Recreio “O Paraíso” vai estar em festa, no próximo domingo 28 de janeiro, com a comemoração do 35º aniversário.

Trata-se de uma coletividade da Freguesia de Vale do Paraíso, Concelho de Azambuja, cuja banda filarmónica aproveita a celebração de mais um ano de vida para fazer a apresentação de um CD.

O programa da efeméride começa com uma salva de morteiros e o hastear das bandeiras, às 09h00, seguindo-se pelas 10h30 a celebração da missa em ação de graças pelos 35 anos de atividade da banda.

A tarde terá dois momentos musicais, que se iniciam às 15h30 com a atuação do grupo Metropolitan Brass. O segundo momento terá como protagonistas os músicos da Banda Filarmónica aniversariante. Além dos concertos, destaca-se no programa a apresentação ao público de um CD composto por algumas das melhores peças musicais do seu repertório.

Está, assim, duplamente de parabéns a Banda de Música da Associação Desporto e Recreio “O Paraíso”, criada em 1983.

A iniciativa tem o apoio da junta de Freguesia de Vale do Paraíso e do Município de Azambuja.

20180128 aniversario 35 banda ADR Paraiso