Associação de Futebol de Lisboa reuniu com clubes e com a Câmara Municipal de Azambuja

Município foi anfitrião do projeto "AFLisboa ainda mais perto dos clubes"

Os Paços do Concelho de Azambuja receberam, no passado dia 24 de janeiro, a visita do presidente da Associação de Futebol de Lisboa para uma reunião com o município e clubes do concelho.

A iniciativa integrou-se no ciclo de encontros “AFLisboa ainda mais perto dos clubes”. A autarquia esteve representada pela Vereadora do pelouro do Desporto, Sílvia Vítor, tendo participado na reunião dirigentes do Grupo Desportivo de Azambuja e do Aveiras de Cima Sport Clube.

A oportunidade foi aproveitada pelo órgão associativo para um breve balanço da sua atividade e também pelos responsáveis dos clubes para partilharem as suas opiniões e apresentarem os constrangimentos e dificuldades com que se debatem.

Relativamente ao futuro, o município manifestou a disponibilidade para promover um curso de treinadores de futebol e futsal reconhecido pela UEFA. Ficou ainda em cima da mesa a possibilidade de implementação de um projeto piloto de formação para pais.