"Tudo o que vem à rede é peixe?" é tema para mais uma "Conversa com Café"

Sexta-feira, 22.fevereiro.2019, a partir das 21h00, na Biblioteca Municipal de Azambuja.

A Biblioteca Municipal de Azambuja vai ser palco, no serão desta sexta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 21H00, de mais uma “Conversas com Café”. A entrada é livre e o tema proposto para conversa e debate é “Tudo o que vem à rede é peixe?”.

O evento contará com várias intervenções e estão convidados a dar o seu testemunho: João Oliveira – Faculdade de Ciências, Associação para a Investigação e Desenvolvimento de Ciências; Jael Palhas – Centro de Ecologia Funcional de Coimbra; Guilhermina Vicente – Pescadora Avieira do Porto da Palha, em Azambuja; e João Lobo Cristino – Pescador Avieiro do Porto da Palha, em Azambuja. O convite a todo o público é levar “dois dedos” de conversa, assegurando a organização a oferta do café.

Este colóquio é uma organização conjunta do Agrupamento de Escolas de Azambuja, da Faculdade de Engenharia e da Universidade Lusófona, e tem como parceiros a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e o Centro de Ecologia Funcional.

A ideia destas conversas, segundo os promotores, é dinamizar um ciclo de encontros dedicados a temáticas diversas e atuais, e sempre abertos à população. A iniciativa conta com o apoio do Município de Azambuja e do restaurante “Flor de Sal” de Azambuja.

2019.02.22 ConversascomCafé