Corte de trânsito no Largo da República, em Aveiras de Cima, para trabalhos de demolição

Início a 11 de março. Conclusão prevista para 22 de março de 2019.

O Município de Azambuja informa que irá proceder à demolição de algumas casas no Largo da República e na Travessa da Cazadinha, em Aveiras de Cima. A realização desses trabalhos exige o corte do trânsito automóvel no Largo da República, no centro desta vila.

As alternativas estarão devidamente assinaladas, mantendo-se a circulação habitual nas artérias envolventes ao largo.

A intervenção tem início no dia 11 de março (2ªfeira) e prevê-se uma duração de dez dias úteis, pretendendo-se que esteja concluída no dia 22 de março de 2019 (6ªfeira).

As casas a demolir fazem parte do conjunto de imóveis adquiridos pela Câmara Municipal no final do ano passado, onde se inclui o edifício do antigo Cine-Aveiras, que será reabilitado.

O Município de Azambuja apela ao cumprimento da sinalização colocada e agradece a toda a população a compreensão para esta intervenção que será, certamente, mais um contributo para o reordenamento urbano do núcleo central de Aveiras de Cima.

largo republica aveiras sinalizacao