Entrega das Bolsas Escolares “Green Education” da EDP Renováveis a 12 alunos do Concelho de Azambuja

Cerimónia dia 17 de junho, pelas 18h30, no Auditório Municipal do Centro Cultural do Páteo Valverde, em Azambuja.

Na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, irá decorrer a Cerimónia de Entrega das Bolsas Escolares “Green Education”, a 12 alunos do Concelho de Azambuja. A iniciativa terá lugar no Auditório Municipal do Centro Cultural do Páteo Valverde, em Azambuja, pelas 18h30.

A EDP Renováveis é promotora do programa “Green Education”, que tem como objetivo oferecer bolsas escolares a crianças e jovens cujas famílias possuem menores recursos económicos.

No Concelho de Azambuja serão contemplados 12 alunos, com bolsas de estudo, num total de 12.000 euros, que foram distribuídas pelos quatro graus de ensino, desde o básico ao superior. Refira-se que todo o processo e os critérios de decisão foram da inteira responsabilidade da empresa EDP Renováveis.

As bolsas para os estudantes do concelho foram distribuídas da seguinte forma: 3 bolsas para alunos do 1º ciclo, com o valor unitário de 500 euros; 2 bolsas a alunos dos 2º e 3º ciclos, com o valor unitário de 750 euros; 3 bolsas para estudantes do Ensino Secundário, de 1.000 euros cada; e por fim, 4 bolsas a alunos do Ensino Superior, no valor de 1.500 euros cada uma.