Executivo Municipal realiza dia 02 de março de 2022 a próxima Reunião de Câmara

Sessão ordinária, 4ª feira, pelas 09h30, no Auditório do Páteo do Valverde

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 02 de março, pelas 09h30. Esta reunião foi marcada para quarta-feira, a título excecional, em virtude de o dia 01 de março ser 3ªfeira de Carnaval, tendo sido decretada tolerância de ponto com encerramento dos serviços municipais (não essenciais).

A sessão terá lugar no Auditório do Páteo do Valverde, a cujo acesso se mantém obrigatório o uso de máscara de proteção individual.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir, para solicitar esclarecimentos, deverão fazer a sua inscrição, por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART)-Contrato de Cooperação para Comparticipação dos Passes do Ensino Secundário em 2022

Ponto 2 – Adenda ao Contrato de Cooperação para Comparticipação dos Passes do Ensino Secundário - PART (Contrato n.º 51/2021)

Ponto 3 – Recurso à Reserva de Recrutamento: Técnico Superior na Área de Psicologia Clínica

Ponto 4 – Recurso à Reserva de Recrutamento: Assistente Operacional (Auxiliar de Ação Educativa)

Ponto 5 – Projeto de Regulamento de Trânsito no Núcleo Urbano de Alcoentre

Ponto 6 – Protocolo de Colaboração: Cooptécnica Gustave Eifel - Cooperativa de Ensino e Formação Técnico-Profissional, C.R.L.

Ponto 7 – Formação em Contexto de Trabalho: Curso Profissional Técnico de Multimédia

Ponto 8 – Projeto de Regulamento de Atribuição e Gestão das Habitações Sociais em Regime de Renda Apoiada do Município de Azambuja

Ponto 9 – Informações