Próxima Reunião de Câmara terá lugar no dia 12 de julho de 2022 em Azambuja

Sessão ordinária, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Executivo Municipal de Azambuja irá realizar a sua próxima reunião ordinária quinzenal, não na terça-feira dia 5, mas sim no próximo dia 12 de julho, também terça-feira. A sessão será integrada na iniciativa Presidência Aberta, que dedica o mês de julho de 2022 à Freguesia de Azambuja, e terá lugar, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

De referir, que no âmbito da Presidência Aberta o Município está a promover Reuniões de Câmara descentralizadas, sendo que cada mês é dedicado a uma das sete freguesias, com o objetivo de incentivar a participação e integração das pessoas na dinamização e evolução das suas terras, contribuindo para a consolidação de uma democracia mais participativa nos vários níveis do Poder Local.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Ordem de Trabalhos será oportunamente divulgada.