“Artéria” – Programa de Artes ao Vivo – 23 de setembro com "Amor de Margarida"

Teatro infantil, dia 23 de setembro, sábado, às 10h30, no Largo do Antigo Mercado em Alcoentre.

O Município de Azambuja volta a trazer a todas as freguesias do concelho o programa de Artes ao Vivo – “Artéria”, a decorrer até outubro de 2023.

No sábado, dia 23 de setembro, o “Artéria” convida-nos a ir até Alcoentre, para assistir a uma apresentação de teatro infantil, pelas 10h30, no Largo do Antigo Mercado, com o espetáculo "Amor de Margarida".

Esta é uma peça de técnica mista, protagonizada por um palhaço e um pianista, sobre os desamores de vários personagens numa boîte de pano. Amor de Margarida é um espaço de sonho e de sonhadores, onde a magia, o circo e a música têm lugar. Emoção e improvisação, num momento único de risco e rara beleza poética.

Recorde-se, que o programa “Artéria” tem como objetivo promover a Arte, por todo o Concelho de Azambuja, através de uma programação diversificada, onde poderá contar com música, teatro, literatura, cinema e etnografia. Consiste na abertura de um novo espaço cultural, uma nova artéria, transportando e respondendo a novos anseios, conservar e moldar novos projetos com talentos culturais, promovendo, assim, uma nova era cultural para o concelho.

Todas as iniciativas desta programação têm entrada gratuita. É de referir que não se efetuam reservas para estes eventos e o público ocupará os lugares disponíveis, por ordem de chegada.