Azambuja recebe evento formativo sobre o papel do exercício físico no desenvolvimento de competências

Dia 02 de dezembro. Inscrições abertas. Vagas limitadas.

A Câmara Municipal de Azambuja, em colaboração com a Empoderar, irá promover um evento formativo que abordará a utilização do exercício físico como promotor de desenvolvimento de competências socioemocionais em jovens.

Esta ação de formação terá lugar na Casa da Juventude, em Azambuja, a partir das 10h00 de sábado, dia 02 de dezembro de 2023.

A iniciativa surge no âmbito do projeto MORE THAN SPORT, co-financiado pelo programa Eramus+, com fundos da União Europeia. No decorrer do evento, será apresentado o projeto, bem como o manual sobre o tema da formação, e serão, igualmente, desenvolvidos alguns exercícios e atividades dinâmicas.

Trata-se de uma ação com particular interesse para os técnicos de juventude, ou outras áreas como por exemplo assistentes sociais, e todos os profissionais que tenham interesse pelo exercício físico e a sua importância no desenvolvimento global dos jovens.

As vagas são limitadas e a inscrição é obrigatória, devendo ser efetuada através do formulário online.