Assembleia Municipal de Azambuja reúne em Aveiras de Cima, dia 28 de dezembro 2023

Sessão ordinária, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, às 20h00.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 28 de dezembro, quinta-feira, pelas 20h00, mais uma reunião ordinária, desta vez em Aveiras de Cima.

A sessão decorrerá no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

Para poder intervir, os munícipes poderão inscrever-se nas instalações da Assembleia Municipal (edifício Paços do Concelho), nas sedes das Juntas de Freguesia, enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 da véspera da sessão, ou, ainda, presencialmente na assembleia utilizando o período de intervenção aberta aos cidadãos.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Atividade Municipal – Período de 09 de setembro a 07 de dezembro de 2023

Ponto 2 – IMI – Fixação de taxa e benefícios fiscais

Ponto 3 – Orçamento e Grandes Opções de Plano

Ponto 4 – Autorização Genérica para a Assunção de Compromissos Plurianuais no Âmbito da Apresentação de Proposta de Orçamento para 2024 e Grandes Opções do Plano 2024-2028

Ponto 5 – Auto de Transferência de Competências do Estado para o Município - Saúde