Revisão do PDM de Azambuja tem portal informativo e atendimentos presenciais nas freguesias

Com informação sobre o processo e aberto à participação dos cidadãos

Já se encontra disponível, com informação atualizada, a página de internet dedicada ao processo de revisão do PDM-Plano Diretor Municipal de Azambuja. A mesma está acessível a partir do seguinte link https://sites.google.com/rrplanning.pt/revisao-do-pdm-azambuja/

Este é um site que disponibiliza ao público um conjunto de informação e documentos referentes à elaboração da proposta de revisão do PDM e do respetivo quadro estratégico. Ali encontram-se diversos conteúdos, tais como, enquadramento geral, os antecedentes, as fases do processo e, ainda, a área ‘Acompanhamento/Participação’.

Nessa área, está disponível o separador ‘Participação Pública’, com um vídeo (de 44 minutos) com a apresentação explicada da proposta base do PDM, além de se encontrar informação sobre workshops de participação pública já realizados.

Também no menu ‘Acompanhamento/Participação’, encontra-se o separador ‘Sugestões/Contributos’ – é aí que todos os cidadãos interessados poderão apresentar os seus comentários e observações, preenchendo os formulários e a ficha de participação pública ali disponibilizados.

De referir que, na sequência das sessões de apresentação da proposta de plano promovidas pelo município nas diversas freguesias do concelho, irão realizar-se atendimentos presenciais, em todas as 7 freguesias, para prestar esclarecimentos e recolher contributos e sugestões acerca da proposta de revisão do PDM de Azambuja.

Estes atendimentos ao público estão sujeitos a inscrição prévia, pelo telefone 263 400 400 (Urbanismo tecla 4), e terão lugar nas sedes das Juntas de Freguesia, com o seguinte calendário:

• Azambuja29.janeiro (2ªfeira) | 10h00-12h30
  • Aveiras de Cima29.janeiro (2ªfeira) | 14h30-17h00