Iniciativa “Histórias no Museu” continua em 2024 no Museu Municipal de Azambuja

Atividades para toda a família. Inscrições abertas.

O Museu Municipal de Azambuja convida o público para mais uma edição de “Histórias no Museu”, desta vez para conhecer “A história de Santa Maria das Virtudes”. O evento terá lugar no dia 21 de janeiro de 2024, domingo, pelas 10h30, nas instalações do Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque, localizado no Centro Cultural Páteo do Valverde, em Azambuja.

Esta iniciativa pretende explorar e divulgar a história do património do Concelho de Azambuja, de uma forma interativa, onde os fantoches Maria e João ganham vida para contar a história de Santa Maria das Virtudes.

A atividade está direcionada para famílias com crianças com mais de 5 anos de idade, sendo que crianças até aos 12 anos devem ser acompanhadas por um adulto. A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória que deverá ser realizada até 15 de janeiro preenchendo o seguinte formulário online: https://forms.gle/GdgiZ8vrh3WBc6Vj6