Cemitérios da Vila de Azambuja passam a ter sistema automático de abertura e fecho

A Câmara Municipal de Azambuja, entidade responsável pelos cemitérios da sede do concelho, informa a população de que as respetivas portas de acesso se encontram automatizadas.

À semelhança de muitas outras autarquias, o nosso município procedeu à instalação de um sistema automático de abertura e fecho nas portas de entrada dos dois cemitérios da Vila de Azambuja – no velho (EN3) e no novo (Vale de Barbas).

Importa referir que se mantém o horário oficial de funcionamento dos cemitérios, diariamente entre as 09h00 e as 17h00.

Atenção: no caso de alguma pessoa, por descuido ou distração, ficar acidentalmente fechada no interior do cemitério, existe um botão devidamente identificado que aciona a abertura da porta, complementado com uma chave destinada à abertura manual. No local, estará, igualmente, indicado um número de telefone para situações de emergência.