Município presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

De 28 de fevereiro a 03 de março de 2024, na FIL - Parque das Nações.

O Município de Azambuja volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa para promover a oferta e as potencialidades do concelho. A edição 2024 da BTL decorre entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, nos pavilhões habituais da FIL – Parque das Nações, em Lisboa. O espaço de divulgação de Azambuja estará integrado no stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR).

Durante os cinco dias do certame, Azambuja irá promover as potencialidades turísticas do seu território, com destaque para a Rota dos Mouchões, bem como para os grandes eventos anuais que marcam quer o nosso calendário quer a nossa identidade sociocultural. Assim, será feita uma forte divulgação da Ávinho – Festa do Vinho e das Adegas em Aveiras de Cima; da Feira de Maio de Azambuja; e, naturalmente, da nossa bandeira gastronómica “Azambuja Terras do Torricado”.

O destaque será no domingo, dia 3, às 17h00, com uma ação de promoção da marca "Azambuja Terras do Torricado", que contará com uma demonstração de Torricado que estará a cargo da Chef Madalena Dias e ainda, provas desta iguaria acompanhadas por um momento de recriação com animadores de pregões, realizada pelo grupo Terra Velhinha.