Caminhada em Tagarro é a próxima atividade PAFT

Dia 3 de março, na Associação Desportiva e Cultural de Tagarro (Alcoentre).

A localidade de Tagarro, na Freguesia de Alcoentre recebe no domingo, dia 03 de março, mais uma atividade PAFT-Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja.

O ponto de encontro será na Associação Desportiva e Cultural de Tagarro, pelas 09h00. O percurso terá cerca de 7 kms, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Aconselha-se todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água.

As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população. Podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, até ao dia 01 de março, ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT-Fins de Semana:

> Formulário de Inscrição - Adulto

> Formulário de Inscrição - Menor de Idade

De referir que o PAFT Fins de Semana tem como objetivo oferecer à população a possibilidade de praticar atividade física de forma gratuita, bem como, sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva regular. Este programa ocorre quinzenalmente, aos domingos, e vai percorrendo as diversas freguesias do Concelho de Azambuja. Mantenha-se ativo!

Para mais informações, deverá contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..