Assembleia Municipal de Azambuja reúne em Vale do Paraíso, dia 30 de abril de 2024

Sessão ordinária, no Centro Pastoral N. Sra. do Paraíso, às 20h00.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 30 de abril, terça-feira, pelas 20h00, mais uma reunião ordinária descentralizada, desta vez em Vale do Paraíso.

A sessão decorrerá no Centro Pastoral Nossa Senhora do Paraíso, e será transmitida em direto no canal de Youtube da Assembleia Municipal de Azambuja.

Para poder intervir, os munícipes poderão inscrever-se nas instalações da Assembleia Municipal (edifício Paços do Concelho), nas sedes das Juntas de Freguesia, enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 da véspera da sessão, ou, ainda, presencialmente na assembleia utilizando o período de intervenção aberta aos cidadãos.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Atividade Municipal – Período de 15 de fevereiro a 10 de abril de 2024

Ponto 2 – Documentos de Prestação de Contas de 2023

Ponto 3 – Aplicação do resultado líquido do período 2023

Ponto 4 – Simplex Urbanístico: alteração ao Regulamento e Tabela de Taxas, Licenças e Preços do Município de Azambuja

Ponto 5 – Ampliação do Cemitério de Aveiras de Cima: aprovação do relatório final e minuta de contrato