Executivo Municipal reune dia 19 de dezembro, em Alcoentre

Sessão ordinária, às 17h00, no salão do Bombeiros Voluntários.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Alcoentre, no dia 19 de dezembro, terça-feira, no salão do quartel dos Bombeiros Voluntários, com início às 17h00. Esta sessão põe em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, em cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma reunião numa das sete freguesias do concelho.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento individualizado aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 485 092 (Junta de Freguesia de Alcoentre).

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Acordo com a Junta de Freguesia de Azambuja

Ponto 2 – Tarifário para 2018 – Águas de Azambuja. S.A.

Ponto 3 – Compromisso Plurianual – Comissão de Acompanhamento da Concessão de Exploração e Gestão dos Serviços Públicos da Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais de Azambuja

Ponto 4 – Acordo de Regularização de Dívida – Associação Dancitrauteia

Ponto 5 – Abertura de procedimentos de Concurso Público:

5.1 – Aquisição de Refeições Escolares

5.2 – Prestação de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho e Implementação de Medidas de Autoproteção em Edifícios

Ponto 6 –Apoios Financeiros:

6.1 – Casa do Pombal – A Mãe

6.2 – Grupo Columbófilo Vilanovense

Ponto 7 – Empréstimos de Material:

7.1 – Associação Nossa Senhora do Paraíso

7.2 – Grupo Desportivo de Azambuja