Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza o 3º Festival de Sopas

dia 24 de novembro, pelas 19h00, na Poisada do Campino, em Azambuja

O Agrupamento de Escuteiros de Azambuja (CNE 1382) organiza no próximo sábado, dia 24 de novembro, a terceira edição do Festival de Sopas. O evento decorrerá nas instalações da “Poisada do Campino”, no Campo da Feira em Azambuja.

As sopas, oferecidas pelos pais e avós dos membros deste agrupamento, poderão ser degustadas a partir das 19h00 e haverá animação musical.

A entrada tem um valor de cinco euros para adultos e três para crianças até aos 10 anos, que dá acesso à tigela em barro, à degustação das sopas e a uma bebida de copo. Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Azambuja e da Poisada do Campino.

Os mais de 60 elementos do grupo, com idades a partir dos 6 anos, apelam à participação de todos os apreciadores de sopa – e não só – como forma de apoiar este saudável movimento juvenil.

20181124 festival sopas escuteiros 1382