Executivo Municipal realiza dia 27 de fevereiro em Manique do Intendente a próxima reunião de Câmara

Sessão ordinária, pelas 17h00 (dezassete), no edifício sede da União das Freguesias

O Executivo Municipal vai realizar a sua próxima reunião ordinária, no dia 27 de fevereiro de 2024, terça-feira. Esta sessão terá lugar em Manique do Intendente, com início às 17h00 (cinco horas da tarde), no salão da sede da União das Freguesias, e marca o início de um périplo de reuniões de Câmara descentralizadas que, uma vez por mês, realizará uma sessão em cada uma das sete freguesias do Concelho de Azambuja.

A sessão será transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal de Azambuja, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. Será disponibilizado o link na página de Facebook do Município de Azambuja para aceder diretamente à transmissão da reunião.

Quanto à Ordem de Trabalhos, ela é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Projeto Bata Branca: protocolo de cooperação celebrado com a CERCI-Flor da Vida a 10.julho.2023 – pagamento adicional meses de novembro e dezembro

Ponto 2 – Aplicação de sanção disciplinar no âmbito do processo nº1/2023

Ponto 3 – Plano de Emergência Externo da EXIDE Technologies Recycling II

Ponto 4 – Abertura de procedimento concursal para 2 trabalhadores (Sapador Florestal)

Ponto 5 – Apoio pontual: Associação Hum. Bombeiros Voluntários de Alcoentre – Passeio TT

Ponto 6 – Apoio financeiro: Centro Social Paroquial de Aveiras de Cima

Ponto 7 – Protocolo de colaboração para formação em contexto de trabalho: Instituto Politécnico da Lusofonia

- Informações

De referir que, neste dia e antes da reunião, o Presidente da Câmara estará disponível para fazer atendimento personalizado, em Manique do Intendente, aos munícipes que o pretendam. As pessoas interessadas neste atendimento deverão fazer previamente a sua inscrição na Junta da União de Freguesias (tel. 263 486 679).