Saltar para o conteúdo principal

Onde comer

Em cerca de quatro dezenas de estabelecimentos, o Concelho de Azambuja traz à mesa uma variedade de conceitos e cozinhas onde poderá encontrar excelentes propostas para uma agradável refeição. É esse o objetivo destas páginas, apresentar os nossos restaurantes e abrir o seu apetite para a diversidade de iguarias que lhe irão dificultar a escolha.

Não podemos deixar de sugerir o ex-líbris gastronómico do nosso município, o célebre “Torricado”, tradicionalmente acompanhado com bacalhau assado, ou então ao sabor da criatividade dos nossos restaurantes. Saiba onde está disponível e faça a sua reserva. 

Outubro é o seu mês por excelência, com o evento “A Gula” dinamizado nas casas aderentes, a que se juntam várias iniciativas em todas as freguesias ao longo do ano. É por isto, que lhe damos as boas-vindas a AZAMBUJA – TERRAS DO TORRICADO!

Estamos num território beneficiado pela natureza, onde aliamos os ótimos produtos locais ao talento dos profissionais de cozinha. Pela sua mão, poderá saborear as delícias da melhor tradição portuguesa, ou aventurar-se nalguma sugestão inovadora.

E por falar em sugestões, porque não refrescar a sua refeição com um dos excelentes néctares do Concelho de Azambuja? Fica o convite, a combinar um dos melhores Vinhos do Tejo com uma das mais castiças gastronomias desta região a que muito nos orgulha pertencer – o Ribatejo.

Seja bem-vindo(a) aos restaurantes do Concelho de Azambuja, e bom apetite!

voltar ao topo