(página em atualização)
INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA
PEDIDOS DE TRANSPORTE ESCOLAR
Informação aos Encarregados de Educação e alunos maiores de idade
Ao abrigo do artigo 7.º do regulamento de transportes escolares do Município de Azambuja informam-se todos os encarregados de educação dos alunos residentes no Concelho que as inscrições para o presente ano letivo estão encerradas, exceto as situações previstas n.º 4.º do referido artigo, que passamos citar:
4. Depois do prazo previsto no número anterior, apenas serão aceites candidaturas para atribuição de transporte escolar nas seguintes condições:
a) Transferência de escola, por motivo de alteração de residência do agregado familiar do aluno;
b) Transferência de escola, por motivo de alteração de escolha de curso e disciplina específica;
c) Matrícula realizada tardiamente, devendo, neste caso, os encarregados de educação comprovar o motivo pelo qual a mesma não se realizou dentro do prazo estabelecido.
Formulários para impressão
> (PDF) Pedido de Transporte Municipal
> (PDF) Pedido de Transporte Rede Pública
NOTA - Quem não se inscreveu neste serviço dentro do prazo previsto em regulamento não poderá beneficiar de transporte escolar municipal, devendo o Encarregado de Educação assegurar as deslocações do seu educando.
TRANSPORTES ESCOLARES da REDE PÚBLICA
ENTREGA DOS CARTÕES DE PASSE DA RODOVIÁRIA DO TEJO
Aos alunos que entregaram o pedido de transporte escolar dentro dos prazos previstos e que estão a aguardar a entrega dos cartões de passe, informa-se que serão entregues do seguinte modo:
1) Alunos que frequentam a Escola Básica de Manique do Intendente e a Escola Básica de Aveiras de Cima
- Os cartões de passe são entregues diretamente no estabelecimento de ensino após o início das aulas ou no dia da apresentação.
2) Alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas de Azambuja ou estabelecimentos de ensino fora do Concelho de Azambuja
- Os cartões de passe já estão para entrega nas Unidades de Atendimento ao Público para onde foram requisitados, nos seguintes horarios:
UAP/EdC AZAMBUJA
Dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30
Morada: Avenida do Valverde - Páteo Valverde - 2050-395 Azambuja
Tel. 263 400 882 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
UAP/EdC AVEIRAS DE CIMA
Dias úteis, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30
Morada: Rua Ginestal Santos Quitério Nº28, 1º andar - 2050-119 Aveiras de Cima (Casa da Câmara)
Tel. 969 241 156 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
UAP/EdC MANIQUE DO INTENDENTE
Dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Morada: Praça dos Imperadores Nº24 - 2065-338 Manique do Intendente (Edifício da Junta de Freguesia)
Tel. 961 710 565 | E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
ALUNOS QUE CIRCULAM NA CP
Pedidos de reembolsos Mensais
Os alunos que circulam na CP devem carregar os cartões de passe diretamente na CP, pedindo recibo, onde deve constar o NIF do aluno. Alertamos que o prazo de entrega para reembolso é até 30 dias após a data do carregamento que está registado no recibo de aquisição, e que o mesmo deve obrigatoriamente ter o NIF do aluno.
Os formulários deverão ser entregues na Unidade de Atendimento ao Público (UAP) de Azambuja, ou nos Espaços Cidadão em Aveiras de Cima ou em Manique do Intendente.
MAIS INFORMAÇÕES
Serviço de Educação do Município de Azambuja
Tel. 263 400 474 | E-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Links úteis
> Regulamento de Transportes Escolares do Município de Azambuja
Terminal de Azambuja - tel. 263 408 012