Saltar para o conteúdo principal

Atividades de Enriquecimento Curricular

 

Candidaturas para as matrículas para o ano letivo 2022/2023 (online)

Data limite de receção de candidaturas online até 31 de julho > Inscrição online


 

As Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) foram lançadas pelo Ministério da Educação no ano letivo 2006/2007, sendo consideradas essenciais para o desenvolvimento das crianças e para o sucesso escolar futuro. Estas atividades são gratuitas, reconhecidas como importantes para o desenvolvimento integral das crianças e complementares das aprendizagens que os alunos efetuam no tempo curricular.
Desde o seu início a C.M.A. tem assumido a implementação das mesmas, procurando dar resposta aos objetivos traçados.

As Atividades de Enriquecimento Curricular – AEC, serão promovidas pelo Município de Azambuja, em parceria com o Agrupamentos de Escolas de Azambuja, Vale Aveiras e Alto de Azambuja e entidade contratada para dinamização.

A informação do horário e a definição das Atividades será publicada após articulação e definição em conselho pedagógico no início do ano letivo 2022/2023 e de acordo com a legislação em vigor do Ministério da Educação.

As inscrições nas Atividades de Enriquecimento Curricular – AEC serão realizadas exclusivamente online.

O encarregado de educação ou aluno maior de idade devem informar de imediato o serviço de Educação, caso o aluno seja transferido de escola, anule a matrícula, deixe de frequentar com regularidade o estabelecimento de ensino ou mude de residência, sob pena de continuidade de faturação de refeições, caso sejam faturadas pelo Município. Deverá comunicar através do envio de email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por escrito no serviço da UAP.

 

 

Relatório AEC (set.2019 a mar.2020)  

Informações da Ação Social Escolar      

 

voltar ao topo
Deny from all