Saltar para o conteúdo principal

Apoio ao Migrante

claim

O Centro Local de Apoio ao Migrante (CLAIM) de Azambuja funciona desde Novembro de 2003, através de um protocolo assinado com o Alto Comissariado para as Migrações (ACM), com o objetivo proceder ao acolhimento dos Migrantes que residem ou trabalham no Concelho, auxiliando-os no processo de integração e regularização da sua situação legal.

Os apoios disponibilizados são prestados em articulação com as estruturas ligadas à área da Imigração, tais como o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes (CNAIM), Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Consulados, Organização Internacional para as Migrações (OIM), Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), entre outras.

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes de Azambuja tem o seu serviço de atendimento no Páteo do Valverde (Divisão de Intervenção Socioeducativa - Saúde e Acção Social).

- Terças-Feiras, 10h00 / 12h30, e Quartas-Feiras, 10h00 / 12h30 e 14h00 / 16H30

- Telefone 263 400 491

- Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


CONTACTOS ÚTEIS


Linha de Apoio ao Migrante – 808 257257

Serviço Estrangeiros e Fronteiras - www.sef.pt – 808 202 653

Retorno Voluntário – Organização Internacional para as Migrações - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Autoridade para as Condições do Trabalho – www.act.gov.pt

Alto Comissariado para as Migrações – www.acm.gov.pt 

 

INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS


KIT EMIGRANTE - informação sobre os serviços públicos

> Guia dos direitos dos consumidores Migrantes

 

 

  

  

 

voltar ao topo