Bolos Secos e Folhados Tradicionais

Tradifana

Local de Venda | Os produtos podem ser adquiridos nas grandes superfícies como o Grupo Sonae, Grupo Intermarché, Grupo El Corte Inglês, Grupo Delta Vending e em diversas lojas de pequeno comércio como Meu Super, Spar, entre outras.

Morada | Edifício Tradifana - Rua das Salgadas - Salgadas Park - Aveiras de Cima

GPS | 39.145316 / -8.897596

Contactos | +351 263 489 107 / +351 963 571 594

Site | padariadaarrifana.pt

Redes Sociais | Facebook Padaria da Arrifana

A Tradifana, iniciou a sua atividade em 2008 na freguesia de Manique do Intendente. Desde 2018, a empresa encontra-se instalada em Aveiras de Cima. A Padaria da Arrifana é o nome de uma antiga padaria com mais de 40 anos, localizada na aldeia de Arrifana, na freguesia de Manique do Intendente.

Atualmente está focada na produção de bolos secos, bolos confeitados, broas tradicionais, folhados tradicionais, barritas e granolas, entre muitos outros produtos que prometem fazer-lhe crescer água na boca. Com uma aposta clara na qualidade, na segurança alimentar e nos produtos tradicionais, tem registado um crescimento gradual e sustentado. Poderá provar todos os seus produtos, que estão disponíveis em praticamente todo o território nacional e até em alguns mercados externos.