COVID-19 - Mensagem do Presidente da Câmara

Caros munícipes,

Infelizmente, a pandemia que nos afeta a todos não abrandou. Também em Azambuja a situação tem vindo a piorar mais do que éramos capazes de prever. Atualmente, a situação é muito preocupante e está a afetar muitas famílias.

Como todos sabemos, está em vigor um novo confinamento. Mas é preciso respeitá-lo e, principalmente, cumpri-lo!

Na Câmara Municipal, voltamos a tomar as decisões que se impõem e voltámos a reorganizar os serviços, de modo a assegurar as tarefas essenciais e com o objetivo de sempre: bons serviços a toda a população e apoio a quem dele precisar.

Apelo a que todos os munícipes sigam com rigor as recomendações do Governo, e que continuem a adotar um comportamento sereno, responsável e solidário.

É de extrema importância que cada um de nós faça a sua parte e fique em casa sempre que possível, protegendo a sua saúde e da nossa comunidade!

Não esquecemos aqueles que, infelizmente, já partiram devido a esta maldita pandemia. A melhor homenagem que lhes podemos prestar é manter o nosso foco em vencer esta difícil batalha.

A nossa responsabilidade individual, com o rigoroso cumprimento das regras de distanciamento físico, do uso de máscara e de desinfeção das mãos, é o que protege a nossa saúde e os que nos estão mais próximos.

Teremos de ser resistentes, pacientes e resilientes para superar este enorme desafio. Não podemos, por isso, baixar a guarda. Só com o esforço de todos, conseguiremos salvar empregos, recuperar a economia e, no fundo, regressar à desejada normalidade.

Sou, sempre fui, um homem de fé, que me leva a acreditar que vamos superar este desafio, desejando intensamente que no final vamos ficar bem.

Estaremos, eu e os colaboradores que me acompanham, disponíveis para o que for necessário e ao lado dos munícipes nesta luta que é de todos.

APENAS JUNTOS CONSEGUIREMOS VENCER A PANDEMIA. CONTO CONSIGO!

Luís Manuel Abreu de Sousa

Presidente da Câmara Municipal de Azambuja