Município presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022

De 16 a 20 de março, na FIL - Parque das Nações.

O Município de Azambuja volta a estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa para promover a oferta do concelho. A BTL 2022 decorre entre os dias 16 e 20 de março, no espaço habitual da FIL – Parque das Nações, em Lisboa. O espaço de divulgação de Azambuja estará integrado no stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR).

Durante os cinco dias do certame, Azambuja irá promover as potencialidades turísticas do seu território, com destaque para a Rota dos Mouchões, bem como para os grandes eventos anuais que marcam a nossa identidade sociocultural, como a Ávinho – Festa do Vinho e das Adegas em Aveiras de Cima, a Feira de Maio de Azambuja e, naturalmente, a marca “Azambuja Terras do Torricado”.

Além do período reservado a profissionais do setor, a BTL estará aberta ao público nos dias 18, 19 e 20. No dia 18, sexta-feira, entre as 17h00 e as 23h00, no dia 19, sábado, entre as 12h00 e as 23h00 e no dia 20, domingo, entre as 12h00 e as 20h00. Exclusivamente para profissionais, as portas abrem nos dias 16 e 17 de março, entre as 10h00 e as 19h00.

O Município de Azambuja vai marcar também a sua presença, no dia 19, sábado, no espaço dedicado ao Enoturismo da Associação de Municípios Portugueses de Vinho em parceria com a Associação das Rotas do Vinho de Portugal, que estará instalado no pavilhão 2. Neste dia, entre as 18h00 e as 20h00, os visitantes poderão contar com provas de alguns vinhos produzidos no Concelho de Azambuja, bem como informação diversa sobre o nosso território enoturístico.