Iniciativa “Histórias no Museu” traz contos de Natal ao Museu Municipal de Azambuja dia 08 de dezembro

Atividade gratuita. Inscrições abertas.

O Museu Municipal de Azambuja convida o público para mais uma edição de “Histórias no Museu”, desta vez dentro do espírito natalício, com uma sessão de contos de Natal pela voz de Bruno Batista, dedicada a todas as gerações.

Bruno Batista é algarvio, tem 44 anos e é licenciado em Animação Cultural e Educação Comunitária. O seu trabalho divide-se entre a representação, a narração de histórias, a mediação do livro, a animação sociocultural e a formação.

A iniciativa terá lugar no dia 8 de dezembro (sexta-feira, feriado), pelas 10h30, nas instalações do Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque, localizado no Centro Cultural Páteo do Valverde, em Azambuja.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória que deverá ser realizada até 4 de dezembro preenchendo o seguinte formulário online: https://forms.gle/TsTEh8kJDYqkfQFi8