Museu Municipal dinamiza atividades de arqueologia experimental "Viver a Pré-História"

Atividades para maiores de 6 anos.

O Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque está a desenvolver a iniciativa "Viver na Pré-História", com atividades de arqueologia experimental. A ideia consiste em recriar e reproduzir alguns dos principais artefactos e rotinas do quotidiano das populações que habitaram o povoado fortificado de Vila Nova de São Pedro.

Estas iniciativas são destinadas a pessoas com mais de 6 anos de idade, devendo as menores de 12 anos ser acompanhadas por um adulto.

Para participar, a inscrição é obrigatória através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site cm-azambuja.pt

As atividades são gratuitas, com vagas limitadas, e têm a seguinte calendarização:

- “Talhe da Pedra”, domingo 18.fevereiro, às 10h30

- “Cerâmica”, domingo 17.março, às 10h30

Inscrições abertas até 11 de março em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx

- “Tecelagem”, domingo 23.junho, às 10h30

- “Queijo”, domingo 24.novembro, às 10h30

Para mais informações deverá contactar o Museu Municipal Sebastião Mateus Arenque pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 263 400 447.