AVISOS - FEIRA DE MAIO 2024

Alargamento dos Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais:

Os estabelecimentos comerciais, na Vila de Azambuja, durante a Feira de Maio de Azambuja, querendo, poderão alargar o seu período de funcionamento, nos seguintes termos:

dia 23 (5ª-feira), até às 03h00 (do dia 24 de maio)

dia 24 (6ª-feira) até às 05h00 (do dia 25 de maio)

dia 25 (sábado) até às 04h00 (do dia 26 de maio)

dia 26 (domingo) até às 24h00 ou horário normal de funcionamento

dia 27 (2ª-feira) até às 24h00 ou horário normal de funcionamento

> Aviso n.º 103 Alargamento dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais na Feira de Maio

Alterações ao Trânsito na vila de Azambuja:

> ESTACIONAMENTO PROIBIDO, nas ruas vedadas por tranqueiras, de 23 a 27 de maio de 2024

> Dia 17 de maio - Edital nº 106 Acesso condicionado à Praça do Município em Azambuja, dia 17 de maio (para colocação de areia)

Será desviado o trânsito de veículos das Ruas Victor Córdon, Eng.º Moniz da Maia, Cândido de Abreu e José Ramos Vides, Rua João Paulo ll, na Vila de Azambuja, para a EN3, Rua dos Campinos e Vitor Coutinho da Costa, por motivos da realização das largadas de toiros e outros eventos, integrados no Mês da Cultura Tauromáquica e Feira de Maio 2024 (consulte os horários do desvio de trânsito no edital n.º 98 abaixo).

No dia 18 de maio, será desviado o trânsito da Rua Eng. Moniz da Maia (junto da Churrasqueira "Lume Brando" e Largo do Município, para a Rua Jaime da Mota. das 11h00 às 24h00.

De 20 a 28 de maio, estará cortado o trânsito na Rua Dr. Jaime Abreu da Mota.

No dia 22 de maio, estará cortado o trânsito na Rua Cândido de Abreu, Largo do Rossio, Rua Alexandre Vieira, Rua José Ramos Vides e Rua de Trás dos Quintais (parcialmente), no horário das 20h00 às 03h00.

No dia 23 de maio, das 23h00 às 04h00 do dia 24 de maio, estará cortado o trânsito na Rua Cândido de Abreu, Largo do Rossio, Rua Alexandre Vieira, Rua José Ramos Vides e Rua de Trás dos Quintais (parcialmente).

Nos dias 23 e 25 de maio das 20h às 02h, estará cortado o trânsito na Rua João Paulo II e D. Rolim (parcialmente) devido aos concertos no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos.

O trânsito estará cortado, ainda, no dia 24 das 16h00 às 07h00 de dia 25, no dia 25 desde o 12h00 até às 17h00 do dia 26 de maio e no dia 28 das 08h00 até às 09h00 do dia 28 de maio.

> Edital n.º 98 Alterações de trânsito na vila de Azambuja devido à Feira de Maio

A Câmara Municipal de Azambuja não se responsabiliza por eventuais acidentes nos recintos das largadas de toiros da Feira de Maio:

Devido à realização da Feira de Maio de Azambuja e com vista à proteção de pessoas e bens, as ruas por onde transitam os Toiros das Largadas, serão devidamente encerradas a toda a espécie de circulação e vedadas convenientemente por tranqueiras, resultando daí que a entrada de pessoas nas ruas e recintos reservados expressa e unicamente aos toiros, só pode dar-se por transposição voluntária das referidas vedações.

> Edital n.º 99 Responsabilidade por eventuais acidentes nos recintos das largadas de toiros da Feira de Maio

Aviso Areia nas Ruas

Como é hábito, e faz parte da preparação da Feira de Maio, vai ser espalhada nas ruas da vila a areia destinada à segurança de todos os intervenientes nas típicas largadas de toiros.

Solicita-se a todos os automobilistas que não estacionem nas ruas onde haverá largadas.

Colocação da areia:

- na Praça do Município dia 17 de maio, sexta-feira, a partir das 14h00.

- nas restantes ruas e largos, dias 21 e 22, a partir das 20h00.

Brindemos à feira e ao ambiente! Utilize e reutilize o seu copo. Obrigado!