Continuam os trabalhos para a construção do futuro Plano Municipal de Juventude

Foi lançado um questionário aos jovens.

O Município de Azambuja realizou a segunda reunião do grupo de trabalho que tem como objetivo a construção daquele que será o Plano Municipal de Juventude do Concelho de Azambuja.

Nesta sessão, foram apresentados os resultados dos inquéritos realizados a técnicos e dirigentes associativos com responsabilidades e experiência no trabalho com jovens, bem como o resultado das sessões de auscultação presencial a jovens.

Os conteúdos recolhidos foram avaliados pelos presentes e, no seguimento dessa análise e dos trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos, foi concebido um questionário destinado aos jovens com a finalidade de recolher mais contributos que venham enriquecer e adequar o mais possível a criação do plano.

Link para o questionário: https://form.typeform.com/to/iz32IwaH

A próxima reunião de trabalho está prevista decorrer em setembro e visará analisar os dados do questionário aplicado aos jovens, bem como preparar a versão preliminar do Plano Municipal de Juventude, que será ainda submetido a consulta pública.