Deliberações da Reunião de Câmara de 24 de junho

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na sua última reunião ordinária, a autorização ao procedimento para manutenção dos aparelhos de ar condicionado instalados nos diversos edifícios municipais. Assim como, para a ligação do sistema de vigilância electrónica instalada no P.O.M., à central de segurança 24H.

Nesta reunião de Câmara de 24 de junho foi, também, aprovada a ratificação ao despacho para a cedência de uma camioneta para transporte de gado para o Dia do Campino que se realizou em Salvaterra de Magos, no passado dia 14 de junho.

Foi deliberado aprovar a cedência de mão-de-obra para a realização de trabalhos de reparação de uma viatura do Centro Social e Paroquial de Aveiras de Baixo. A instituição assumirá a aquisição de todos os materiais necessários.

Por fim, foi aprovada a proposta de alteração ao Regulamento de Cedência de Viaturas de Transporte de Passageiros do Município de Azambuja. Esta proposta será submetida à apreciação da Assembleia Municipal.