Sessão pública de apresentação da empreitada de execução do intercetor de Casais das Boiças

Dia 04 de fevereiro de 2019, às 21h00, na Associação Cultural e Recreativa de C.Boiças. PARTICIPE!

Na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro, terá lugar, pelas 21h00, na sede da Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças, a apresentação pública da Empreitada de Execução do Intercetor de Casais das Boiças.

A sessão é aberta ao público e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Azambuja, Luís Manuel Abreu de Sousa e do Presidente do Conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, António Frazão.

A construção do intercetor de Casais das Boiças, demonstra o compromisso da Águas do Tejo Atlântico na melhoria do serviço prestado ao Município de Azambuja e à sua população, neste caso, edificando infraestruturas essenciais para a melhoria das condições socioambientais dos habitantes servidos, da recolha, tratamento e rejeição dos efluentes de forma ambientalmente segura.

Com o objetivo de recolher as águas residuais urbanas das localidades de Casais Vale Vigário e de Casais das Boiças, esta intervenção irá efetuar a ligação à Estação Elevatória da Ribeira da Maçussa, situada nas Boiças, e encaminhá-las para a ETAR de Alcoentre, onde será devidamente tratada antes da sua rejeição final.

Esta obra irá contribuir para o aumento da qualidade de vidas das populações abrangidas, bem como a despoluição da Ribeira da Maçussa. A empreitada representa um investimento de cerca de 228 mil euros o prazo de execução é de 100 dias.

20190204 intercetor Casais Boicas comunicado