Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja e Câmara Municipal assinam protocolo

A Câmara Municipal de Azambuja e o Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja assinaram protocolo no dia 26 de Março.

O protocolo de cedência de um espaço municipal para instalação da sede do Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja, foi aprovado em reunião de Câmara, no dia 28 de Fevereiro. Trata-se do local, na Travessa Manuel de Azambuja, junto à Praça do Município onde, até há pouco, funcionavam o Serviço Municipal de Protecção Civil e o Gabinete Técnico Florestal, agora instalados no Páteo Valverde.

De acordo com o protocolo, a assinar por ambas as instituições, o município mantém a propriedade do imóvel. O Grupo de Dadores de Sangue poderá utilizá-lo, exclusivamente para as actividades da associação, assegurando o respectivo bom estado de conservação e limpeza, bem como os consumos de energia e água.