Hasta pública para concessão de lugares vagos no Mercado Diário de Azambuja

Apresentação de propostas até 23 de dezembro de 2019.

O Município de Azambuja informa que está a decorrer um procedimento de hasta pública para concessão da licença de ocupação dos lugares de venda que se encontram vagos nas instalações do Mercado Diário de Azambuja.

A apresentação de candidaturas decorre até dia 23 de dezembro de 2019, devendo os interessados cumprir as normas do procedimento aqui disponibilizadas.

As propostas podem ser entregues pessoalmente pelos concorrentes ou seus representantes, na Unidade de Atendimento ao Público desta Câmara Municipal, sita no Páteo do Valverde, 2050 Azambuja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, contra comprovativo de receção de documentos, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção.

» Normas do procedimento  | » Planta dos espaços  | » Requerimento  | » Edital