Trail guiado, Caminhada e Pilates clínico em Azambuja, é a próxima atividade PAFT

Dia 09 de fevereiro, com encontro às 09h00, no Complexo de Piscinas de Azambuja.

Azambuja vai receber no próximo domingo, dia 09 de fevereiro, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal com a colaboração da Junta de Freguesia de Azambuja.

O ponto de encontro será o Complexo de Piscinas de Azambuja, pelas 09h00. As inscrições para a atividade são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é habitual nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

A proposta é para conviver, em caminhada ou em trail guiado, pela vila de Azambuja e seus arredores. A caminhada será de 5 kms e o percurso de trail terá cerca de 9 kms de dificuldade técnica baixa/média, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. Em complemento da atividade, está programada uma sessão de pilates clínico, promovido pela Clínica FisioMedicall.

Aconselha-se a todos os participantes a usarem roupa e calçado adequado à prática de exercício físico e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Esta iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de exercício físico e, consequentemente, promover hábitos de vida mais saudáveis em ambiente de convívio e boa disposição.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.