Azambuja foi o 3º município com mais registos de espécies, na comemoração do Dia da Biodiversidade

O Município de Azambuja assinalou o Dia Internacional da Biodiversidade, numa parceria com a Plataforma Biodiversity4all, através da realização de um desafio a todos os munícipes, que teve como objetivo a realização de registos fotográficos e identificação de diversas espécies, entre os dias 22 e 31 de maio.

Dos 11 municípios participantes neste desafio, Azambuja foi o terceiro município com mais registos de espécies. Foram contabilizadas 528 observações registadas e 295 espécies registadas.

A Câmara Municipal de Azambuja agradece a todos os participantes deste desafio, que contribuíram na sensibilização à população para a necessidade de preservar a biodiversidade e os seus habitats.

Veja as espécies observadas no concelho na Página de Azambuja na Plataforma da Biodiversity4all

» Relatório Final do desafio

» Proposta do desafio que decorreu entre os dias 22 e 31 de maio