Rede de Bibliotecas de Azambuja reabre para devoluções e empréstimos em horário reduzido

A partir de 1 de setembro de 2020

A Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja, no seu plano de desconfinamento gradual, vai abrir ao público com horário e serviços reduzidos a partir do dia 1 de setembro de 2020. O novo horário de abertura, por agora, será apenas às segundas-feiras entre as 13h00 e as 16h30, e às quartas e sextas das 10h00 às 13h30. As terças e quintas-feiras serão destinadas à circulação da BICA-Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja.

Além do horário reduzido, refira-se que o único serviço a funcionar nesta fase será receber devoluções e realizar empréstimos de livros, cds e dvds. Neste contexto, apenas estarão acessíveis aos utentes o átrio de entrada e a receção, mantendo-se encerradas ao público as restantes instalações.

Estas informações aplicam-se às três bibliotecas da rede – Azambuja, Aveiras de Cima e Alcoentre – bem como as normas de segurança da pandemia Covid-19, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos e o distanciamento social.

Para mais informações, contactar o telefone 263 400 485 ou o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

» Facebook Bibliotecas Municipais de Azambuja, Aveiras de Cima e Alcoentre