Está concluído o reordenamento urbano da Rua da Escola em Manique do Intendente

Investimento municipal de 153 mil euros.

Estão concluídos os trabalhos de reordenamento urbano na Rua da Escola EBI, em Manique do Intendente.

A intervenção incluiu a remodelação de passeios, a pavimentação da via automóvel e das áreas de estacionamento e a pintura de passadeiras e outra sinalização na faixa de rodagem. Com esta obra, a rua passa a dispor, também, de lugares de estacionamento para pessoas com mobilidade reduzida.

Trata-se de uma requalificação que o Município de Azambuja reconhece como muito importante para a vila de Manique do Intendente, visto que a rua em causa reúne vários equipamentos públicos de grande utilização.

Esta artéria dá acesso à escola-sede do Agrupamento de Escolas do Alto de Azambuja, com a circulação diária de largas dezenas de crianças dos 1º, 2º e 3º ciclos; mas também ao posto médico local, ao pavilhão polidesportivo, ao campo de futebol, e ainda ao passadiço do Paúl Natura, espaço para observação da natureza.

A empreitada totalizou um investimento municipal na ordem dos 153 mil euros.